Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A miúda do campo

A vida é um sonho de descobrir o mundo, o amor, de aprender a escutar para a verdade descobrir, de construir um baú cheio de sonhos transformados em memorias, nunca devemos de ter medo

A miúda do campo

A vida é um sonho de descobrir o mundo, o amor, de aprender a escutar para a verdade descobrir, de construir um baú cheio de sonhos transformados em memorias, nunca devemos de ter medo

03.04.22

Voltei a sentir de novo


Sara Hilário

Às vezes é difícil ver  sentir  o que sempre esteve ali e que não queríamos ver   as vezes estamos seguros de tudo  agora estamos aqui  cara a cara  pela primeira vez me dou conta  de algo que tinha visto antes de algo que voltei a sentir  ao ver os teus olhos  vejo muito mais  algo que sentimos dentro de nós  não tenho palavras  para expressar o que sinto  por ti.  só quero estar contigo  nunca imaginei  que alguém me pode-se  fazer sentir assim.  nunca (...)
13.02.22

Restart


Sara Hilário

  A olhar para lá do horizonte  bem sei que tenho andado muito distante daquele que é o meu refugio a minha casa, a minha identidade, bem tenho andado muito mas muito distante. estes últimos meses tem sido muito cheios de trabalho, não é nada fácil conciliar aquilo que me faz feliz com as minha ocupações profissionais. no meio disto tudo concretizei um objetivo que já a muito desejava, consegui adquirir o meu primeiro carro. lá no trabalho a altura do natal afeta toda a (...)
30.10.21

Desistir? Será a melhor solução?


Sara Hilário

Um simples desabafo...              não percas a tua essência  muitas são as vezes que me apetece desistir e largar tudo, mesmo tantas são essas vezes que por vezes tenho de impedir que as lágrimas me corram pela cara a baixo, só as deixo aparecer quando entro debaixo dos lençóis e estou com os phones, pois são nesses momentos que eu reflito nas coisas (como se costuma dizer engolir um sapo).  A música é a minha melhor companhia, mas um bocado de papel e um lápis (...)
13.10.21

a poluição sonora da tua cabecinha pensadora


Sara Hilário

no meu dia a dia normalmente tenho de ir apanhar o comboio e para isso vou a pé e quando chego a cidade também tenho de ir a pé para o meu local e trabalho, e deparei-me com uma situação é que normalmente existem muitos carros e acabo por colocar os fomes. então aqui vai o dilema deste cabecinha pensadora: quando te deslocas a pé  preferes ouvir a tua playlist favorita  ou  preferes ouvir a poluição sonora que passa na estrada bem já agora podes também deixar uma (...)
10.09.21

Dia mundial da prevenção do suicídio


Sara Hilário

Vive! estou fora de mim, a minha vida já não é minha mas quero viver mais, quem se identifica? ... O que se passa? dizem que toda a minha vida é preciosa.  O que é o dia sem um pouco de noite? é difícil, muito difícil espalho um pouco de luz, mas a vida é importante e eu tenho de viver agora  agora é que é o momento  a dor já não é a mesma  eu não quero chorar  eu quero  viver  eu quero sentir  o valor da vida é magico a magia da vida  torna-mos especiais  viver (...)
Tens a oportunidade de conhecer todos os artigos por mim escritos para o blog Nós, Poéticos e Literários que nasceu de um suspiro. Como um poema em que tens a ideia e depois vais trabalhar com cuidado para não perder o traço.


descobre todos os textos