Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A miúda do campo

A vida é um sonho de descobrir o mundo, o amor, de aprender a escutar para a verdade descobrir, de construir um baú cheio de sonhos transformados em memorias, nunca devemos de ter medo

A miúda do campo

A vida é um sonho de descobrir o mundo, o amor, de aprender a escutar para a verdade descobrir, de construir um baú cheio de sonhos transformados em memorias, nunca devemos de ter medo

05.11.19

All about us


Sara Hilário

O que é realmente importante é que os meus textos cheguem ao coração das pessoas e faze-las sorrir. (foi o que tive de aprender a fazer). Esta coisa da escrita só acontece depois de uns episódios menos bons na escola e ai começo a escrever usando as palavras como se fossem um psicólogo, e na primeira oportunidade que tive peguei nos meus textos e concorro num concurso de poesia (bem ainda me lembro de como se chamava era “faça lá um poema”) e quando soube que era uma das finalistas pensei e percebi que afinal não era burra de todo.
Nesse momento aprendi a sorri, tinha descoberto o meu sorriso, aquilo que me fazia feliz, que fazia os meus olhos brilharem.
Escrever é o meu maior sorriso e é esta a minha maneira de sorrir expressando tudo aquilo que sinto e desenhar os meus pensamentos no papel, sobre vários assuntos está claro.
E se o sonho comanda a vida, por detrás desse sonho estão palavras que definem a força do sonho e a pessoa por detrás desse sonho, bem essas palavras são as seguintes: Sonho, acredita, imagina, respira, sentimentos, sorri, horizonte.
Eu respiro sentimentos, tenho imensos sonhos (um deles o blog), adoro imaginar coisas que me levam a um caminho para alcançar o ponto certo para os meus textos e olho para lá do horizonte sem deixar de sorri.
As sete palavras referidas a cima são com certeza as palavras que escondem os meus defeitos e que estão por detrás da base de muitos dos meus textos. Por falar em defeitos aqui fica o maior deles todos é o factor tímida, posso ser tímida mas quando escrevo não há timidez que me impeça de sorrir pelos meus sentimentos e dar a conhecer as pessoas a minha felicidade porque não há ninguém que a leve a falência.
O segredo está em acreditar, sonhar imaginar, respirar sentimentos para escrever para além do horizonte, dentro de cada palavra encontro algo que gosto de fazer para além da escrita como por exemplo doces, os meus trabalhos manuais, historias vividas, entre outras que iras ter a oportunidade de descobrir.
O blog é a minha vida e a minha vida constrói o blog. O Blog é a vida, é um sonho de descobrir o mundo, o amor, aprender a escutar, de construir um baú cheio de sonhos transformados em memorias. Nunca devemos de ter medo de ser diferentes pois são essas diferenças que nos tornam únicos no mundo e assim sabemos que temos de aproveitar a vida como se cada dia fosse o último.

Se o blog é a minha vida eu quero que este blog faça parte da tua vida. 
entra subscreve o blog 
deixa a tua opinião 
​Faz parte deste sonho 

 

 

Tens a oportunidade de conhecer todos os artigos por mim escritos para o blog Nós, Poéticos e Literários que nasceu de um suspiro. Como um poema em que tens a ideia e depois vais trabalhar com cuidado para não perder o traço.


descobre todos os textos