Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A miúda do campo

A vida é um sonho de descobrir o mundo, o amor, de aprender a escutar para a verdade descobrir, de construir um baú cheio de sonhos transformados em memorias, nunca devemos de ter medo

A miúda do campo

A vida é um sonho de descobrir o mundo, o amor, de aprender a escutar para a verdade descobrir, de construir um baú cheio de sonhos transformados em memorias, nunca devemos de ter medo

12.09.22

Uma Carta


Sara Hilário

paper-g5c1d536a5_1920.jpg

Recentemente lancei um desafio que consistia em completar uma carta (descobre aqui), essa carta vê agora a luz do dia é uma carta que fala de um segredo, mas sem o revelar, podes em abaixo ler afinal uma carta de amor de alguém para a sua pessoa amada, (que estava incompleta e que ficou ainda mais incompleta) espero brevemente encontrar a outra parte da carta ou será que esta carta irá ter resposta. o que é que vocês acham. 

 

Bem nem sei por onde começar. Como se costuma dizer devemos começar pelo princípio, mas afinal qual é o princípio. O meu coração bate muito acelerado que até o consigo ouvir e a minha mão não para de tremer, muitas foram as vezes que te tentei escrever, mas os meus medos e receios apoderavam-se de mim com uma força que desaparecia durante minutos e todas estas tentativas invadem o chão do meu quatro. Foram estes medos que me fizeram fazer tantos disparates como por exemplo o eu dizer ou como agir quando te via tentava sempre fugir do teu olhar e consegui fazer até aquele dia em que chovia e naquele instante  em a luz de um relâmpago iluminou o céu tu abraçaste a mim como, como te quisesses proteger e ai nesse momento damos um beijo como se não houvesse mais nada no mundo, o meu primeiro beijo que fez o meu coração explodir  foi com esse mesmo beijo que nos despedimos mas tu não sabias disso, por isso não te posso culpar por pensar que nunca conheces-te nada de mim, tentei mas nada me faz sentir tão mal, pensei que te estava a proteger de tudo aquilo que sofri antes de te conhecer. Estou aqui com todo o meu coração a esperas que entendas, sei que não e fácil e que não vais querer voltar a ver, mas eu nunca mais vou cometer esse erro. Eu sei o que estou a sofrer e o que estou a sentir o que o que tu me fizeste sentir, borboletas sempre que penso em ti, sempre que olho para aquela fotografia que temos juntos na praia no dia em que nos encontramos e descobrimos que afinal, afinal… tu sabes. O meu coração abriu-me ao mundo e trouxe-te para mais perto de quem sou. Queria mostrar-te ao mundo o que significas para mim, é puro o nosso amor do meu lado e sei que quando leres estas palavras que te escrevo vais sentir o teu coração a bater, porque eu sei que ainda temos algo entre nós. Desde aquele olhar, o primeiro olhar o meu coração sempre soube que estávamos destinados a viver uma linda história de amor.

Que um segredo…

Espero ainda ter oportunidade de te contar por que desapareci

 

Para o amor da minha vida

 

Imagen neste post por pixabey.com

 

 

Tens a oportunidade de conhecer todos os artigos por mim escritos para o blog Nós, Poéticos e Literários que nasceu de um suspiro. Como um poema em que tens a ideia e depois vais trabalhar com cuidado para não perder o traço.


descobre todos os textos

2 comentários

Comentar post